Emannuelly

Minha foto
Gosto dos venenos mais lentos,das bebidas mais fortes,dos amores mais loucos, dos pensamentos mais complexos e dos sentimentos mais intensos.Tenho um apetite voraz e os delírios mais doidos.Vc pode até me empurrar do penhasco e eu vou dizer: E Daí ' Eu Adoro Voar...

terça-feira, 12 de julho de 2011

Sozinha ...



Que minha solidão me sirva de companhia ♥…
& agora estou te olhando com outro ponto de vista, e eu não sei como diabos eu fui me apaixonar por você.
Seria tão diferente se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.
Saudade não tem Explicação!

Podem os quilômetros separar-nos realmente dos amigos ?
Se quer estar com alguém que ama, já não está mais lá ? nós somos assim, não damos o devido valor quando se tem em mãos. Agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo de contato é que vemos o que é um simples aperto de mão, de arrepiar até o último fio de cabelo. Ontem sentia que faltava algo, hoje você é responsável por uma dor que não é cruel, mas que machuca tanto.
Estou tentando não pensar…

em você! Mas só tento, porque é difícil tentar tirar da cabeça, o que está no coração. O meu erro foi te dar todo amor que em mim existia e agora estou aqui, chorando por não te ter, chorando por não conseguir te esquecer! E tudo isso porque eu não quis me envolver e eu mal sabia que já estava envolvida (o) e o que eu aprendi com isso? Nada, só sei o que eu já sabia, eu só sei que é você o grande amor da minha vida!
Estou buscando um território neutro, onde eu não te esculte, onde aprender a te esquecer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário